11 99337.7008

Em um passo a passo, entenda como funciona

o trabalho de um Personal Organizer.

PASSO 1: VISITA AO CLIENTE
Iniciamos com uma visita técnica ao local indicado pelo cliente, analisando as necessidades, dificuldades e entender a vivencia da família com a finalidade de planejar as mudanças dos espaços e ambientes .Esta visita é sem compromisso e sem custo.
PASSO 2: ORÇAMENTO
Após a avaliação, preparamos uma proposta de trabalho com as informações de todos os serviços que serão prestados, estimativa de prazo e valores.
PASSO 3: PROJETO APROVADO
Com a proposta aprovada, agenda-se uma data e horário para o início da organização. A primeira etapa é iniciar com as medidas e fotos dos ambientes a serem organizados.
PASSO 5: COMPRA DE PRODUTOS ORGANIZADORES
O trabalho do personal também consiste em implantar objetos organizadores que auxiliam na rotina diária. Se houver a necessidade, daremos sugestões de utilização de acessórios para melhorar a organização dos espaços e ambientes de acordo com o orçamento, necessidade e gosto do cliente.
PASSO 4: REALIZAÇÃO
A orientação ao cliente sobre os possíveis descartes,consertos e desapegos e concientizá-lo sobre sua participação neste inicio do processo é fundamental para um bom projeto.
Respeitar a individualidade do cliente , seus desejos e seus limites.Manter a discrição e sigilo do processo.
Serão aplicadas as técnicas de classificação e organização em todo o projeto de acordo com a necessidade existente.
PASSO 6: CONCLUSÃO
No ultimo dia do projeto, orientamos e treinamos as pessoas envolvidas no processo, sobre como manter a ordem.
Em até 30 dias após  a realização do projeto, podemos avaliar  problemas com adaptação, e se houver necessidade daremos o suporte necessário para a satisfação do cliente.